domingo, 8 de abril de 2012

DOMINGO DE PÁSCOA!

"MEU CORAÇÃO ME DIZ, O AMOR ME AMOU!
E SE ENTREGOU POR MIM, JESUS RESSUSCITOU!
PASSOU A ESCURIDÃO, O SOL NASCEU!
A VIDA TRIUNFOU, JESUS RESSUSCITOU!"

Meus irmãos em Cristo Jesus, a morte foi vencida! Cristo ressuscitou, aleluia aleluia! Trouxe a salvação a cada um de nós! Pela Insondável Misericórdia do Pai, temos a Salvação em Cristo Jesus!

Ao contrário de Adão, que disse não ao Plano de Deus, Jesus foi fiel, disse sim e nos trouxe Vida Plena. Cabe a cada um de nós aceitar a Luz de Cristo em nossos corações e Viver de modo Pleno as nossas Promessas Batismais, que renovamos na Bela Noite de ontem!

Durante a semana, cada celebração será feita como se fosse o Domingo de Páscoa. É a Oitava da Páscoa! Teremos a graça de reviver com mais intensidade nesta semana, a Entrega de Jesus por amor a nós e a sua Vitória sobre a morte!

Tenho 3 músicas belas que podemos utilizar durante todo o Tempo Pascal:

ANTES DA MORTE



POR SUA MORTE A MORTE VIU O FIM





PORQUE ELE VIVE


Nenhum comentário:

Postar um comentário